Você está lendo...

0

Notícias

Andryu Vasconcelos 1 de jul. de 2009
- Evan Bourne está ansioso para que se deslocar para a Raw, depois que ele foi trocado de brand na segunda-feira. Bourne postou o seguinte comentário em seu Twitter p: "Passar para RAW! Estou muito animado sobre a diversidade de oportunidades.

- Matt Hardy em seu Twitter afirmou ontem que ele estava indo para o Duke Medical Center para obter os exames sobre sua lesão abdominal. ele não se pronunciou sobre se a lesão necessitará de cirurgia ou não. Ele fez comentários sobre a passagem para a Smackdown, dizendo ... Quando chegar a hora certa, eu vou estar melhor que nunca .. Eu fui trocado para a Smackdown! Estou contente com isso.

- Ken "Kennedy" Anderson vai fazer sua primeira aparição pós WWE noevento WWC Anniversario em Porto Rico. Não se sabe se ele lutará no show.

- A WWE tem esperança de que Undertaker volte ao ringue à tempo do PPV Summeslam, já Shawn Michaels é esperado para mais tarde no verão, apesar de tal retorno não ter sido confirmado oficialmente, e as fontes dizem que Michaels não está com pressa de voltar ao ringue.

Fonte: Wrestling Attitude/PWMania

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 WWE Informações