A saída de Donald Trump do comando da RAW continua a dar que falar. Apesar do seu curto "reinado", Trump tomou uma última decisão enquanto GM de trocar 15 Superstars pelas três brands.
Quem não gostou do resultado deste "mini-draft" foi Randy Orton. O show de ontem à noite começou com Batista a aparecer como "special host", e a sua decisão não poderia ter sido mais amarga para Orton. O actual campeão da WWE teria de competir num combate de 3-1 Gauntlet Match, ou seja, Orton iria enfrentar os três novos lutadores da RAW, um de cada vez mas consecutivamente.
Para antes disso foram marcadas duas eliminatórias para o "Night of Champions" onde se confrontaram Triple H e MVP assim como John Cena e The Miz, os dois vencedores ficariam apurados para um combate final que definiria o adversário de Randy Orton pelo título.
No primeiro combate um desgastado Triple H conseguiu vencer MVP, enquanto Cena não facilitou e voltou a bater The Miz.
Pelo meio da noite ainda houve tempo para um Double Count-out entre Kofi Kingston e Big Show, bem como a vitória de Mickie James num Fatal Four-Way pela candidata ao Divas Championship, também a ser disputado no Night of Champions. Também Jericho e Edge defenderam, sucessivamente, os seus novos títulos frente a Carlito&Primo Cólon
Por último, no main-event da noite, "Scrambled Match", Orton não teve tarefa nada fácil. O primeiro "draftado", Evan Bourne, levou uma velocidade de impacto enorme que atarantou Orton que só graças aos excessos de Bourne conseguiu a vitória.
Ainda Orton resfolegava depois da vitória díficil e já Jack Swagger descia o corredor. Porém, perante o olhar de pânico de Randy Orton, Swagger decidiu perder por count-out dizendo a Orton que isto era um sinal de respeito.
Quem não quis sabe de prestar respeito foi o último "draftado" da noite, Mark Henry. Henry não deu grandes hipóteses a Orton, que até se ajoelhou, e venceu com facilidade.
Fonte: Scn
Você está lendo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Menu
Arquivo
Divulgue
Divulgue o WWE Informações
0 comentários:
Postar um comentário